Mask group (2)

Uma pausa no abraço, mas não no amor | O BOTICÁRIO

No dia 20 de março, O Boticário iniciou a campanha “Precisamos dar uma pausa no abraço, mas não no amor” que convida as pessoas que têm acesso a água e sabão em casa, e podem fazer a lavagem correta das mãos a doarem álcool em gel para quem realmente precisa.

A ação uniu blogs e sites especializados de beleza em todo o país como Ryqueza (ver post), Arrume o Laço (ver post), Flávia Kitty (ver post) entre outros, chamando a atenção do público e de grandes veículos de comunicação.

“O Boticário acredita que, quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. Neste diálogo, a ideia é conscientizar as pessoas para que cada produto tenha seu uso potencializado. Para quem pode estar em casa, lavar bem as mãos com água e sabão já basta. Assim, o álcool em gel pode ficar disponível aos que ainda precisam sair”, diz Aline Mori, diretora de marketing da marca.

Acompanhe as ações do O Boticário e faça parte dessa corrente do bem: clique aqui

oboticariocovid19

Categoriais

ABMES

CORREIO BRAZILIENSE | ABMES

O caderno EU Estudante do Correio Braziliense divulgou a sétima edição do Prêmio ABMES de Jornalismo. A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) recebe, até 21 de junho, as inscrições. Podem participar jornalistas com publicações regionais e/ou nacionais, em formato de texto (impresso e on-line), áudio e vídeo.

Leia Agora